top of page
Buscar
  • Foto do escritorIccBrasilCoaching

Coaching ajuda Mães no planejamento de Vida.

A vida de uma #mulher muda completamente a partir do momento que ela se torna #mãe. O tempo que ela tinha para si diminui e muitas atividades e programações que antes eram rotineiras, tornam-se raras.


A #maternidade exige mudanças drásticas na rotina da vida da mulher, e a

maioria delas não encontra alternativas para conciliar a sua vida pessoal com a profissional, ou até mesmo não consegue dar continuidade a outros projetos, como estudos, viagens ou até o próprio negócio. E é principalmente na fase o pós-parto, diante de tantas mudanças, que muitas mulheres são afetadas com uma enxurrada de questionamentos, sobre seus filhos, seu corpo, sua carreira e principalmente sobre o seu tempo.


O que fazer para devolver o ânimo e o equilíbrio para essas mães que estão vivendo esse grande desafio?


A fim de auxiliá-las no seu #planejamento de vida nesta fase, o #Coaching para Mães é um nicho procurado por mulheres que muitas vezes não encontram o apoio necessário após a chegada dos filhos. Esse processo é indicado para as mães que desejam planejar melhor o seu tempo, melhorar a sua qualidade de vida, dos seus relacionamentos, a sua autoestima e para as que buscam satisfação pessoal.


Independente de qual seja a decisão dela após o nascimento do bebê – reposicionar-se no mercado de #trabalho ou abandonar a carreira para dedicar-se ao lar – o Coaching é uma metodologia eficaz que ajuda as mulheres a lidarem com as suas emoções, auxiliando no seu autoconhecimento, no aumento da confiança e, principalmente, no gerenciamento de tempo, que é um dos maiores desafios da maternidade.


As sessões são realizadas em um período que dura em média de dois a três meses. Na ocasião, todos os objetivos da mulher são alinhados e são desenvolvidas metas alcançáveis nesse prazo. Os #benefícios para as mães são imensuráveis e o resultado pode ser felicidade, realização e plenitude.


Gerusa Florencio

Jornalista – DRT/SC 5872

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page